Estou sendo alertado que a Sr. Dilma está querendo "Ficar" no poder depois de tudo que aquela "Senhora" fez no Brasil ela está querendo "ficar" ainda. eu acho que isso e um DESAFORO para o pais. mais então gente foi isso o post de hoje e eu peço desculpa por não ter uma Postagem ontem ! foi porque estava passando mal mas essa postagem vai ficando por aqui e até o proximo Post !. . . É Fim !
quinta-feira, 31 de março de 2016
terça-feira, 29 de março de 2016
Hora de Aventura !
Olá Fiéis Leitores!
Hoje eu vim trazer um conteúdo muito legal vim falar de um desenho muito legal que se chama hora de aventura. ah e eu vou fazer uma descrição bem rápida por que eu preciso sairPara fazer a diaba da lição de casa :( e um desenho muito legal que tem dois personagens principais Finn e Jake eles são amigos o Jake e um cachorro magico e o Finn e um Humano e também tem a PJ Princesa jujuba é o finn ele já "Gostou" dela também ele já gostou da Princesa de Fogo é o jake ele tem uma namorada chamada Lady Iris é ela só fala em coreano e é muito legal mesmo Eu Acho/Amo esse desenho é então foi isso por hoje Meus fiéis leitores é Até o próximo post Thau !. . . É Fim!
Hoje eu vim trazer um conteúdo muito legal vim falar de um desenho muito legal que se chama hora de aventura. ah e eu vou fazer uma descrição bem rápida por que eu preciso sair
Jogos ?
Olá Fiéis Leitores !
Hoje eu vim falar sobre jogos hoje eu vou falar sobre os jogos que eu jogo para vocêsSe quiserem e claro! jogarem comigo também meus amigos e o jogo que eu mais jogo e Habblet é o meu nome neste jogo:
Guuh.Brady
É eu também jogo Minecraft como o minecraft tem muitos servers eu jogo só em um server especializado que todo mundo pode ter sua skin é e muito legal o nome do server e Craftlandia . . . é então gente foi esse o Post de hoje espero que vocês tenham gostado e jája sai um post novo tchau!. . .é fim!
Hoje eu vim falar sobre jogos hoje eu vou falar sobre os jogos que eu jogo para vocês
Guuh.Brady
É eu também jogo Minecraft como o minecraft tem muitos servers eu jogo só em um server especializado que todo mundo pode ter sua skin é e muito legal o nome do server e Craftlandia . . . é então gente foi esse o Post de hoje espero que vocês tenham gostado e jája sai um post novo tchau!. . .é fim!
segunda-feira, 28 de março de 2016
Suchi !
Olá Fiéis Leitores
Estou aqui para falar de suchi ! e a minha comida predileta e eu amo muito isso e perfeito eu gosto muito de Yakisoba Salmão cru Hot Holls e tudo perfeito e eu comecei a gostar de suchi com 3 anos que eu provei minha mãe estava comendo ai eu fui la e dei uma mordidinha e me apaixonei até hoje não largo suchi por nada mesmo ! e eu gosto muito de coca cola com suchi e uma delicia mas então esse foi o post e espero que vocês gostem e até o próximo post e tchau !. . . é fim
Animes !
olá Fiéis Leitores !
Hoje vou falar sobre o meu gosto de animes ! Ave individu ninguém que sabe diacho Mais então o primeiro anime que eu A-M-O é Tokyo ghoul eu amo esse anime cara e pft demais ! porque. . não n vou contar tem que ver e perfeito o segundo e Amnésia E simplesmente lindo esse anime. fala sobre uma garota que desmaio no trabalho de restaurante (Garçonete) e ai ficou com amnésia e n disse pra ninguém ai ela vai se lembrando de pouquinho a pouquinho e no final um cara aparece disendo que ela tinha que morrer ai ele vai tentar matar ela e aparenta que ela morre ai acaba o anime só tem 12 eps e uma temporada mais e lindo e também falam que parece amor doce o cast o Nath o lis e mt mais e eu tmb amo naruto e muito bom e boruto também ui diabo não to sentindo o meu pe aqui ao vivo está formigando ai mds. . . Morri X.X .mais então voltando são esses os meus animes prediletos e então esse post vai ficando por aqui e até o proximo post amigos !. . .é fim !
Hoje vou falar sobre o meu gosto de animes !
Youtubers Prediletos e os não prediletos !
Olá Fiéis Leitores!
Hoje estou aqui para falar dos Youtubers Prediletos ! é o meu primeiro youtuber é o CasalDeNerd ! eles são Muitos legais ! e fofos e e eu tambem gosto muito da CarecaTV um canal novo no youtube que está realizando um sonho de ficar famosa e estou apoiando muito ela #ForçaCarecaTV e eu também gosto muito da miss Pinguina Flokiis e os que eu mais odeio são o Aruan Felix TaaFuck Nando Moura Rezendeevil Parei de Gostar do Rezendeevil por causa do termino dele com a Helena sem causa e também porque está colocando conteudo inapropiado é tambem odeio o canal do VenomExtreme e foi isso espero que não me critiquem e até o proximo Post meus amigos thau !. . . É fim!
CarecaTV! um canal Muito bom !
Olá Fiéis Leitores !
Hoje passei aqui rápido para avisar que uma garotinha chamada Lorena criou um canal chamado Careca TV é hackearam o canal dela foram cara de pau de fazer isso e eu estou aqui passando para vocês se inscreverem no novo canal dela vou deixar o link https://www.youtube.com/channel/UCB10CGoy2ywaODqN3Aefe6Q
é eu também peço que vocês se inscrevam no canal dela para darem uma força para ela e foi esse o Post Meus amigos espero que vocês tenham uma consideração e se inscrevam ! e até o próximo post Amigos thau!. . . É fim.
Aviso Rápido !
Olá Fiéis Leitores !
Hoje estou passando aqui para dar um aviso super rapido ! eu quero voces visitem o canal do meu amigo e da minha amiga primeiro vou colocar o link do canal da minha amiga e depois o do meu amigo o nome do canal da minha amiga e Beatriz Valiense visitem ele ai e muito legal e divertido! https://www.youtube.com/channel/UC_SFR20r97cjgEQ7ZrwOPHw é o do meu amigo támbem ! https://www.youtube.com/channel/UCrSCnmHhhN8bFAm6_a9eh1g e um canal bem legal ai e que eu espero que faça bastante sucesso ai boa Sorte para esses canais ! esse post termina por aqui até o Proximo Amigos!. . . É fim !
Hoje estou passando aqui para dar um aviso super rapido ! eu quero voces visitem o canal do meu amigo e da minha amiga primeiro vou colocar o link do canal da minha amiga e depois o do meu amigo o nome do canal da minha amiga e Beatriz Valiense visitem ele ai e muito legal e divertido! https://www.youtube.com/channel/UC_SFR20r97cjgEQ7ZrwOPHw é o do meu amigo támbem ! https://www.youtube.com/channel/UCrSCnmHhhN8bFAm6_a9eh1g e um canal bem legal ai e que eu espero que faça bastante sucesso ai boa Sorte para esses canais ! esse post termina por aqui até o Proximo Amigos!. . . É fim !
Professor Favorito É o Não Predileto !
Olá Fiéis Leitores !
Hoje vou falar sobre o Meu Professor favorito ! e a Minha matéria também e também vou avisar que se eu não postar post no blog e porque estou focado nos trabalhos ou estudando ou muita lição de casa ou estou com preguiça também :P mais a minha professora predileta e a professora de Historia o nome dela e Marilise por que ela e muito legal e a matéria dela também e super interessante e legal e a que eu mais odeio e o Professor Alexandre de Desenho Geométrico mas para quem não sabe eu estou no 6 ano é eu odeio a matéria do Alexandre por que não tem graça até a Julia quase dormiu é eu também gosto da Minha Prof de Matemática a Professora Cássia e esse foi o Post é essa ideia veio do meu Amigo Aaron enviado Pelo Facebook U.U e então esse foi o Post até o Próximo Amigos! . . . é fim
Melhores Amigos ?
Olá Fiéis Leitores!
Hoje pra começar eu vou falar sobre a letra que eu mudei para á Courier por que ela e mais bonita é também vou falar sobre que eu vou postar muitas coisas no blog fofocas de 2016 eu prometo que não vai ser igual o blog de 2015 que eu so postava quarta e sexta nesse blog talvez eu poste de manhã e de noite por causa da escola. mais hoje vou falar sobre Amizades eu tenho muitos amigos legais na escola a Julia A Yasmin a Bia o Aaron A Emily A Iza e todos eles são muitos legais mesmo e são amigos de verdade que não te abandonam quando você precisa e são amigos legais e companheiros o Aaron e a Yasmin são muitos brincalhões e a bia e a julia e Emily e a Iza ja são um pouco mais serias mais todos são meus amigos e verdadeiros e foi esse o Post de hoje meus queridos leitores thau e até o proximo Post . . .
Hoje pra começar eu vou falar sobre a letra que eu mudei para á Courier por que ela e mais bonita é também vou falar sobre que eu vou postar muitas coisas no blog fofocas de 2016 eu prometo que não vai ser igual o blog de 2015 que eu so postava quarta e sexta nesse blog talvez eu poste de manhã e de noite por causa da escola. mais hoje vou falar sobre Amizades eu tenho muitos amigos legais na escola a Julia A Yasmin a Bia o Aaron A Emily A Iza e todos eles são muitos legais mesmo e são amigos de verdade que não te abandonam quando você precisa e são amigos legais e companheiros o Aaron e a Yasmin são muitos brincalhões e a bia e a julia e Emily e a Iza ja são um pouco mais serias mais todos são meus amigos e verdadeiros e foi esse o Post de hoje meus queridos leitores thau e até o proximo Post . . .
Hatsune Miku ?
Olá Fiéis Leitores
Olá Meus Amigos hoje eu vou falar sobre uma Cantora que não existe ! sim meus amigos ela e uma cantora V-I-R-T-U-A-L sim virtual pra que não entendeu ela e tipo um Computador mais e um Holograma ela fez a abertura de um show da Lady Gaga sim ela fez isso eu falei isso na escola e uma menina muito ignorante chamada Beatriz respondeu não minha vó eu senti muita raiva daquela ignorante e ela também tem "Zamiguim"outras pessoas tem á. . . a deixa pra la eu vou deixar umas foto ai mais então eu quero que vocês falem se vocês aprovam ou não a Miku e está foi a postagem do blog ! bye meus queridos leitores !
Primeira Postagem (De 2016!)
Olá Fiéis Leitores !
Estou aqui para apresentar a . . . A primeira postagem de 2016 ! ebaaa povooo eu voltei com as fofoca da escola ! . mas eu vim dizer que eu excluir as Fofocas Diárias Show sem querer ! ai eu criei este novo blog de Fofocas DiáriasSem o show e claro povo e eu vou fazer fofocas sobre famosos também agora gente ! Mais e claro vou continuar com as fofocas da escola também! mas então essa foi a primeira postagem e acho que hoje vou ´postar mais 3 fofocas Ou quatro também :P mais essa foi a primeira postagem adeus Meus queridos leitores . . . 1,2,3 e fim.
Estou aqui para apresentar a . . . A primeira postagem de 2016 ! ebaaa povooo eu voltei com as fofoca da escola ! . mas eu vim dizer que eu excluir as Fofocas Diárias Show sem querer ! ai eu criei este novo blog de Fofocas Diárias
Assinar:
Comentários (Atom)


